Nós temos o compromisso de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Para isso, colocamos à disposição a Ouvidoria, um canal de comunicação com os seguintes objetivos:
- Receber e acolher suas manifestações;
- Garantir a resolução de problemas de forma justa e eficiente;
- Promover a melhoria contínua da empresa;
- Assegurar a confidencialidade e o sigilo de suas informações;
Além do formulário ao lado, disponibilizamos os seguintes canais de contato aos clientes:
- Contato telefônico gratuito: 0800 0036873 (0800 00ENTRE)
- E-mail: ouvidoria@entrepay.com.br
Horário de Atendimento da Ouvidoria:
Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00, exceto feriados.
O prazo para resposta para sua solicitação é de até 10 dias úteis.
A OUVIDORIA ENTREPAY não dará andamento para manifestações e/ou demandas anônimas. Em todos os canais é necessário que o cliente e usuários de produtos/serviços informe o número do protocolo de atendimento do SAC e informações para contato (telefones e e-mails) para viabilizar a atuação da Ouvidoria.
Em conformidade com a resolução BACEN nº 28, de 23 de Outubro de 2020, apresentamos para consulta pública os relatórios sobre as demandas atendidas pela Ouvidoria da Entrepay em 2024: