Fale Conosco

Ouvidoria

Entre em contato com a Ouvidoria caso sua expectativa de atendimento não tenha sido atendida. Zelamos pelo bom atendimento e satisfação dos nossos clientes.

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Entre em contato com a Ouvidoria caso sua expectativa de atendimento não tenha sido atendida. Zelamos pelo bom atendimento e satisfação dos nossos clientes.

Para enviar solicitações à Ouvidoria é necessário informar o número do Protocolo de Atendimento obtido no SAC.

Nós temos o compromisso de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

 

Para isso, colocamos à disposição a Ouvidoria, um canal de comunicação com os seguintes objetivos:

  • Receber e acolher suas manifestações;
  • Garantir a resolução de problemas de forma justa e eficiente;
  • Promover a melhoria contínua da empresa;
  • Assegurar a confidencialidade e o sigilo de suas informações;

 

Além do formulário ao lado, disponibilizamos os seguintes canais de contato aos clientes:

  • Contato telefônico gratuito: 0800 0036873 (0800 00ENTRE)
  • E-mail: ouvidoria@entrepay.com.br

 

Horário de Atendimento da Ouvidoria:

Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00, exceto feriados.

 

 

O prazo para resposta para sua solicitação é de até 10 dias úteis.

 

 

A OUVIDORIA ENTREPAY não dará andamento para manifestações e/ou demandas anônimas. Em todos os canais é necessário que o cliente e usuários de produtos/serviços informe o número do protocolo de atendimento do SAC e informações para contato (telefones e e-mails) para viabilizar a atuação da Ouvidoria.

 

 

 

Em conformidade com a resolução BACEN nº 28, de 23 de Outubro de 2020, apresentamos para consulta pública os relatórios sobre as demandas atendidas pela Ouvidoria da Entrepay em 2024:

 

Relatório do 1º Semestre de 2024

Faça seu registro online abaixo:

Anexo (opcional)